Marido encontra fotos no celular da esposa e a agride em Amambai
Vítima, de 30 anos, chegou a desmaiar duas vezes após série de agressões
27 DEZ 2024 • POR Carla Andréa • 14h52Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido, de 29 anos, em Amambai - 341 km de Campo Grande, nesta quinta-feira (26), após uma discussão motivada por fotos no celular da vítima.
O crime ocorreu por volta das 22h, quando o homem viu as imagens no celular da esposa e iniciou uma série de agressões físicas.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem espancou a vítima com socos e, em seguida, a colocou para fora de casa. Mesmo do lado de fora, as agressões continuaram.
O autor asfixiou a esposa até que ela desmaiasse, e quando a mulher acordou e tentou fugir, ele a alcançou e continuou a espancá-la. Em decorrência da violência, a vítima desmaiou novamente.
Após o crime, o agressor fugiu do local com a ajuda de familiares. Enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
O homem foi preso após a polícia fazer diligências para localizá-lo. Ele foi autuado por agressão e tentativa de homicídio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.