Polícia

Mulher morre após piora de sintomas gripais em Campo Grande

Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu às complicações respiratórias graves

26 DEZ 2024 • POR Vinícius Santos • 14h38
O caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Reprodução

Uma mulher de 66 anos morreu na manhã desta quinta-feira (26) após passar mal em uma residência, na Rua Dolores, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ela foi socorrida por familiares e levada até a unidade de saúde no bairro Vila Almeida, onde deu entrada por volta das 06h50min, sendo encaminhada imediatamente para a área vermelha.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a paciente apresentava sintomas gripais há uma semana, com piora progressiva nos últimos dias. Durante o atendimento, ela evoluiu rapidamente para dificuldades respiratórias graves, incluindo dispneia e edema pulmonar. A ventilação mecânica foi iniciada pela equipe médica, mas a quantidade excessiva de líquido nos pulmões dificultou o tratamento.

Apesar das tentativas de reanimação, a paciente não resistiu e entrou em óbito às 08h20min. A Polícia Civil considera o caso como morte natural, uma vez que não foram identificados sinais de violência, e o registro foi feito no CEPOL – Centro Integrado de Polícia Especializada.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.