Polícia

Padrasto aproveita momentos sozinhos para abusar de enteada em Bodoquena

Para evitar que vítima contasse para alguém, homem ameaçava matar cachorra de estimação

24 DEZ 2024 • POR Luiz Vinicius • 08h05
Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena - Divulgação/PCMS

Homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de prisão em Bodoquena, na tarde desta segunda-feira (23). Ele é acusado de ter abusado sexualmente da enteada, de 13 anos, enquanto ficava sozinho com ela.

Segundo informado pela corporação, os abusos começaram ainda no ano passado, quando a menina tinha 12 anos, onde morava com a mãe e o padrasto. Porém, a ocorrência só foi registrado um ano após os fatos, quando a vítima contou para a mãe, que comunicou a polícia.

Durante o registro, foi solicitada medida protetiva de urgência para a vítima, descumprida pelo autor, que chegou de pedir que ela retirasse a acusação.

A menor foi ouvida em depoimento especial e confirmou que o padrasto aproveitava momentos que estava sozinho com a menor e realizava as investidas. Para que ela não contasse para ninguém, ele chegou a dizer que mataria a cachorra de estimação da vítima. O abuso sexual foi confirmado por meio de exame sexológico. 

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, obtendo parecer favorável pelo Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Assim que comunicados da decisão, os policiais civis lotados na Delegacia de Bodoquena efetuou a prisão do autor, que será encaminhado ao sistema prisional.