Polícia

Homem que matou esposa com 10 facadas tenta culpar outra pessoa

Ao confessar, ele disse que motivação foi passional

23 DEZ 2024 • POR Carla Andréa • 15h51
Manchas de sangue na cama da vítima - Divulgação/PCMS

Homem de 23 anos confessa ter matado a esposa, Cíntia Martins, de 22 anos, mas antes alegou que ela foi morta por uma terceira pessoa, em uma festa, durante a madrugada deste domingo (22), na aldeia indígena Porto Lindo, em Japorã - a 472 km de Campo Grande.

Segundo o Delegado Alex Júnior da Silva, o crime teria acontecido no quarto do casal. O suspeito desferiu 10 golpes contra a vítima, sendo a maioria no rosto.

 O próprio autor do crime acionou o socorro médico. Ele disse aos médicos que eles estavam em uma festa durante a madrugada de domingo, e que ela teria sido assassinada por uma terceira pessoa, outra mulher.

Mas, o suspeito apresentava um ferimento na mão direita, que chamou a atenção dos médicos. Então, eles constataram que a ferida foi causada por uma faca.

O suspeito foi localizado em Iguatemi - a 474 km de Campo Grande, e levado à delegacia. Inicialmente, ele manteve a versão de que a assassina seria uma terceira pessoa, mas acabou se contradizendo e confessou o crime.

"Crime praticado com requintes de crueldade", disse o Delegado. O indivíduo alegou que matou Cíntia por motivos passionais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.