Polícia

Rapaz é esfaqueado por motorista de app ao tentar cancelar corrida no Coophavila

Passageiro estava acompanhado da namorada no momento da confusão

21 DEZ 2024 • POR Luiz Vinicius • 12h33
Foto: Freepik

Jovem, de 24 anos, foi esfaqueado por um motorista de aplicativo, durante a manhã deste sábado (21), no Coophavila, em Campo Grande. A situação aconteceu após uma tentativa de cancelar a corrida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a namorada da vítima explicou para a polícia que os dois estavam confraternizando com familiares em uma residência.

Ao amanhecer, decidiram pagar uma viagem por aplicativo para irem para casa, mas houve a tentativa de cancelamento, mas quando tentaram, o motorista já estava no local e houve o desentendimento, uma briga entre o rapaz e o trabalhador, quando o motorista de aplicativo esfaqueou o jovem.

Um vizinho socorreu o rapaz e o encaminhou para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila. Foi informado para a polícia que a vítima apresentava um corte superficial na região toracoabdominal lado esquerdo.

A namorada da vítima não soube identificar qual carro seria, nem mesmo o rapaz, que estava com evidentes sinais de embriaguez. A faca foi apreendida no local e entregue a Polícia Militar.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.