Justiça

Acusada de esquartejar ex-namorado, Rúbia será transferida de prisão no Paraná para MS

Mudança facilita o andamento do processo

21 DEZ 2024 • POR Vinícius Santos • 09h00
Hugo e Rubia - Foto: Reprodução

A Justiça de Sete Quedas autorizou a transferência de Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 22 anos, acusada de envolvimento no assassinato de seu ex-namorado, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho de 2023.

Rúbia estava custodiada no Paraná desde 13 de junho deste ano e será transferida para o sistema penitenciário estadual de MS. A decisão judicial levou em consideração que o processo tramita em Mato Grosso do Sul, facilitando o acompanhamento do caso, além de permitir a realização de atos processuais e visitas familiares.

Caso - Hugo Vinicius desapareceu após participar de uma festa em Pindoty Porã, cidade vizinha a Sete Quedas, em 25 de junho de 2023. Em 2 de julho, partes de seu corpo foram encontradas no rio Iguatemi, e a identificação foi feita por meio de uma tatuagem com o nome de seu pai falecido. O caso ainda aguarda julgamento.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.