Sem CNH, condutora vai para delegacia após colidir com viatura da PM no Lageado
A motorista tentou fugir do local do acidente, mas foi alcançada e flagrada com o documento do carro vencido
14 DEZ 2024 • POR Sarah Chaves • 10h30Uma mulher, identificada apenas como Amanda de Lourdes de 24 anos, deu azar, ao colidir com uma viatura da Polícia Militar e ser pega ao tentar fugir do local, na madrugada deste sábado (14), na região do Lageado.
Segundo a ocorrência, o veículo do 10º Batalhão da PM, seguia pela Rua Elídio Pinheiro, e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Evelina Figueiredo Selingard, onde não há sinalização vertical ou horizontal, a viatura levou a batida do FIAT/Strada Working.
Após a colisão, a autora fugiu do local, e foi acompanhada pela equipe militar até ser abordada na esquina da Rua Segismundo Tavares Santana.
Foi constatado que Amanda não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o documento vencido. A guarnição do Batalhão de Trânsito compareceu ao local, juntamente com a Perícia Criminal e um agente de Polícia Científica.
Amanda foi conduzida no banco traseiro da viatura sem lesões e entregue na Depac Cepol, onde o caso foi registrado como ‘dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação’ e ‘’fastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída’.