Embriagada, mulher invade casa para tentar reatar com 'peguete' em Campo Grande
Mãe do jovem relatou para a polícia que ambos "ficaram apenas cinco vezes", nem configurando um namoro
3 DEZ 2024 • POR Luiz Vinicius • 12h43Mulher, de 35 anos, com sinais de embriaguez, causou uma confusão em uma residência, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (3), após invadir o imóvel e tentar reatar com um jovem, de 23 anos. O problema, segundo a mãe do rapaz, de 46 anos, é que não havia nem namoro, apenas 'ficadas'.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe o jovem explicou para a Polícia Militar que o filho e a mulher "ficaram no máximo cinco vezes, não chegando nem a configurar a relação como um namoro".
Quando a mulher chegou na residência da família, ela estava embriagada e começou a empurrar o portão e conseguiu abrir, permanecendo na área da varanda do imóvel. A mãe ainda disse para os policiais que o filho havia saído de um relacionamento há 6 meses e levou as mudanças.
A suspeita encontrou os pertecens e começou a jogar no chão, quebrando até algumas garrafas de bebida que ele havia ganhado do ex-patrão. Houve várias tentativas de expulsar e colocar a mulher para fora, mas todas em vão.
A Polícia Militar esteve no local e viu a suspeita filmar a situação e falar que enviaria o vídeo para seus advogados. A mãe do jovem, inclusive, foi até a casa e fez uma baixaria, não tão grande.
O caso foi registrado como desobediência, vias de fato e violação de domicílio.