Mulher é morta com tiro na cabeça durante briga com o marido em Dourados
A vítima faleceu na cama do casal e tinha várias marcas pelo corpo, indicando que ela vinha sofrendo agressões anteriores
28 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 09h24Vanderli Gonçalves dos Santos, de 48 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça durante a madrugada de quinta-feira (28), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, de 47 anos.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Ligado na Notícia, o casal teria tido uma discussão, quando o homem pegou uma arma e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local Vanderli já estava sem sinais vitais. Ainda segundo o site, a mulher foi assassinada na cama do casal, e apresentava vários hematomas pelo corpo, indicando que ela vinha sofrendo agressões anteriores.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local em uma caminhonete Chevrolet S-10. Ele está sendo procurado pelas autoridades policiais.
Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local. O caso foi registrado como feminicídio.