Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada por carreta em Campo Grande
Ela vende salgado às margens da BR-040 e acabou sendo arrastada por cerca de 30 metros
28 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 09h11Uma mulher, de 53 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada por uma carreta na MS-040, região do bairro Moreninha III, em Campo Grande. O atropelamento aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (28).
Conforme as informações apuradas pelo JD1, a vítima trabalha vendendo salgados às margens da rodovia, próximo de uma empresa. O condutor da carreta contou que havia saído de Rochedo, onde havia carregado o veículo com carne para exportação, e seguia em direção ao Porto de Santo, em São Paulo.
Com fome, ele resolveu parar na estrada para comer um salgado e tomar um café, que eram vendidos pela vítima. Após se alimentar, o condutor se preparou para seguir viagem, mas não percebeu que a mulher estava na frente da carreta.
Para os policiais militares, o homem disse não ter visto a trabalhadora e por isso acabou seguindo normalmente. Após arrastar a mulher por 30 metros, ele percebeu que havia algo de errado e parou o veículo, percebendo o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima em estado gravíssimo e a encaminhando para a Santa Casa. O local está sendo isolados pelas autoridades, para fazer os levantamentos necessários sobre o atropelamento.