Polícia

Motoentregador morre ao bater em poste de luz após atropelar ciclista

O ciclista teria entrado na frente da moto 'do nada', não dando tempo para o motociclista desviar

27 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 10h42
A vítima morreu ainda no local - Foto: Reprodução/JP News

O motoentregador José Ilson dos Santos, de 55 anos, morreu após bater contra uma bicicleta elétrica e ser arremessado contra um poste de luz durante a noite de terça-feira (26), na Avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

Conforme o registro policial, imagens de câmeras de segurança mostram que o ciclista, de 19 anos, teria entrado na frente da moto ao fazer uma conversão da Avenida Jary Mercante para entrar na Avenida Capitão Olyntho Mancini.

Por conta da colisão, o jovem foi jogado ao chão com a bicicleta, sofrendo ferimentos leves pelo corpo. Enquanto isso, José acabou perdendo o controle de direção da motocicleta, subiu na calçada e atingiu um poste de luz.

Devido o forte impacto, o homem morreu ainda no local do acidente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a fazer manobras de reanimação na vítima, para tentar salvá-lo, mas os médicos não tiveram sucesso.

O ciclista foi socorrido, sendo levado para uma unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica chegaram a ser acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito dos fatos.