Política

Elon Musk rebate xingamento de Janja: "Eles vão perder a próxima eleição"

Bolsonaro se envolve e diz que episódio é um problema diplomático

17 NOV 2024 • POR Carla Andréa, com CNN • 12h13
Elon Musk, homem mais rico do mundo - Foto: Joe Skipper/Reuters/Arquivo

O empresário norte-americano, Elon Musk, foi xingado pela primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, durante cúpula social do G20, nesta sábado (16). Em rebate, ele afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não será reeleito.

“Eles vão perder a próxima eleição”, afirmou Musk no X (antigo Twitter), minutos depois de ser xingado.

O xingamento aconteceu em uma palestra sobre combate à desinformação no Cria G20, no Rio de Janeiro, Janja estava discursando e quando foi atrapalhada por uma buzina de navio disse: “Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you Elon Musk.”

O Cria G20 é um espaço do grupo das 20 grandes nações do mundo para conectar criadores digitais, ativistas e comunicadores para discutir fome, inclusão e emergência climática.

Bolsonaro vê problema de diplomacia 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou o caso em uma postagem no X e afirmou que a fala de Janja virou um problema de diplomacia.

“Já temos mais um problema diplomático”, disse Bolsonaro.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.