Homem morre atropelado após matar dois a tiros em fazenda de Corumbá
O autor chegou ainda a ameaçar matar outras pessoas
16 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 09h11Dois homens, identificados como Marcelo Ribeiro Jard, de 44 anos, e Savino Gonzalez Benitez, de 35 anos, foram mortos a tiros durante a tarde de quinta-feira (14), em uma fazenda localizada no município de Corumbá. autor do duplo homicídio, que morreu depois de ser atropelado, é Antônio Carlos dos Santos, de 61 anos, conhecido pelo apelido de "Bigode".
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, constava que o capataz da fazenda foi informado que o autor e um companheiro, foi buscar gado em uma fazenda vizinha e parou na propriedade onde as vítimas estavam.
Antes de ir embora, ‘Bigode’ chegou mais perto dos homens e viu que eles estavam rebocando um trator, atirou na primeira vítima pelas costas e em seguida disparou também pelas costas, na segunda vítima, que estava em cima do maquinário.
O autor ainda ficou na fazenda ameaçando parentes das vítimas com uma arma de fogo. Depois que foi avisado do crime e como estava longe da propriedade, o capataz acionou conhecidos que estavam próximos à fazenda.
Ao chegarem, em uma caminhonete, encontraram a porteira da fazenda aberta e ‘Bigode’ na frente dela, portando um revólver. Diante da situação, o condutor, informa o registro policial, avançou para cima do autor e o atropelou. Ele resistiu aos ferimentos por algumas horas e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (15).
A Polícia Civil e a Perícia foram para o local. "Recebemos a comunicação de que um indivíduo matou dois, depois foi atropelado e morreu. Estamos investigando para obter mais detalhes, a motivação. A região é distante, o que acaba dificultando a comunicação", informou à reportagem, a delegada plantonista Renata Nogueira.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.