Polícia

Jovem é agredida pelo marido após descobrir que estava 'levando chifre' em Dourados

O autor alegou que estava apenas se defendendo das investidas da esposa

13 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 12h24
Depac Dourados - Reprodução

Uma jovem, de 26 anos, foi agredida pelo marido, de 35 anos, após descobrir que estava sendo traída por ele. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (12), no Bairro Vila Planalto, em Dourados.

Conforme as informações policiais, a vítima contou que possui um relacionamento há 8 anos com o companheiro, mas ontem descobriu por vizinhos que estava sendo traída por ele. Já durante a noite, ao ver o marido, ela tentou pegar o celular dele a força para tentar confirmar suas suspeitas.

No entanto, a mulher foi agredida com empurrões e cotoveladas do homem, que se negava a entregar o aparelho. Durante a confusão, o homem ainda foi mordido no braço, causando um ferimento profundo.

O autor nega as agressões, dizendo que estava apenas se defendendo. Enquanto isso, a mulher diz que os ferimentos do marido foram causados por sua genitora, pois estava tentando defender a filha.

Diante da situação, os dois foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.