Polícia

Homem ajoelha para rezar e é esfaqueado pela esposa: 'Quem é você para orar?'

A vítima teve hemorragia grave e precisou passar por uma cirurgia de emergência

5 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 10h05
Imagem Ilustrativa

Homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 32 anos, ao se ajoelhar para rezar na casa em que moram juntos na Rua Santa Branca, no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas. O caso aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (4).

Conforme as informações policiais, o casal mora junto há 6 anos. Na ocasião, eles teriam acabado de chegar em casa, quando o homem se ajoelhou e chamou a esposa para fazer uma oração. Acontece que a atitude incomodou a mulher que respondeu o companheiro dizendo: “Quem é você para estar aí falando de orar, faz monte de coisa errada.” 

Ignorando o comentário, o homem continuou a oração e, ao se levantar, colocou as mãos sobre a cabeça da mulher, afirmando: “Está repreendido em nome de Jesus.”

A ação irritou a autora, que foi até a cozinha, pegou uma faca e ao voltar atacou o marido, desferindo dois golpes em seu abdômen. O homem foi socorrido em estado grave, sendo levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu os primeiros socorros.

Por conta da hemorragia grave, ele precisou ser transferido para o hospital, onde passou por cirurgia de emergência. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça para as devidas providências.