Morador de rua que caiu na Afonso Pena após ser esfaqueado morre na Santa Casa
A vítima chegou a ser intubada na avenida pelo Corpo de Bombeiros, mas teve uma parada no hospital e não resistiu
1 NOV 2024 • POR Brenda Assis • 08h41O rapaz, que foi espancado e esfaqueado na região Central de Campo Grande, acabou morrendo momentos depois de dar entrada na Santa Casa. Ele foi resgatado após cair na Avenida Afonso Pena, próximo a Calógeras, durante as primeiras horas da manhã de ontem (31).
Conforme as informações policiais, a vítima deu entrada na unidade já intubado, com histórico de agressão física e ferimento por arma branca no tórax. Momentos depois, ele acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer às 9h.
Resgate – Conforme o apurado pelo JD1 no local, a vítima estava cambaleando quando acabou tropeçando e caindo na pista de rolamento da Afonso Pena. Neste momento, um médico, um enfermeiro e um fisioterapeuta que passavam pararam seus veículos para ajudar o homem.
Ele tinha alguns ferimentos causados por faca na região do abdômen, decorrente de uma possível briga já que ele também tinha uma fratura exposta na região do braço. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, chegando a fazer mais de 15 minutos de manobras de reanimação.
O homem foi intubado ainda no local, sendo levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram até o local para controlar o trânsito, por conta da suspeita de atropelamento da vítima e ajudar no controle do tráfego, mas o homem não chegou a ser atingido por veículos que passavam na via.
O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.