Interior

Homem é ferido a tiros e suspeito é preso pela PM em aldeia de Sidrolândia

Vítima foi transferida para Campo Grande em razão dos ferimentos

28 OUT 2024 • POR Luiz Vinicius • 06h50
Arma usada no crime - Divulgação/PM

Homem, que não teve a identificação revelada, foi ferido com pelo menos três tiros na tarde deste domingo (27), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar se esconder em uma aldeia.

Informações apontam que a vítima tinha o suspeito como desafeto no bairro São Bento e neste domingo, houve a confusão entre eles e os disparos. O homem foi encontrado caído numa via e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o site SidroNews, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências, recebendo detalhes que o atirador havia fugido em uma motocicleta Honda Biz, em direção a uma aldeia.

Quando os policiais chegaram no local indicado, o avô avisou que ele saiu minutos antes da equipe aparecer e indicou por onde ele tinha saído. O suspeito foi encontrado em fuga pela estrada que liga a aldeia Córrego do Meio à aldeia Água Azul.

A arma, um revólver de calibre 38, estava escondida em uma geladeira do próprio avô. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi atingida com três tiros, sendo no braço, perna e tórax, precisando ser transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.