Polícia

Homem invade residência, quebra vidros e assusta moradoras no Guanandi II

O autor afirmou que estava sendo perseguido depois de entrar em briga de bar

26 OUT 2024 • POR Sarah Chaves • 12h33

Um homem de 28 anos, foi preso na manhã deste sábado (26), depois de arrumar confusão em um bar, ser supostamente perseguido e invadir uma residência no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, a moradora de 34 anos relatou que estava em casa com a mãe, de 70 anos, quando perceberam um estranho estava tentando forçar a porta da casa.

O homem havia pulado o muro e danificado a cerca elétrica e quando tentava entrar no imóvel quebrando os vidros da porta de acesso a cozinha, o irmão da vítima chegou e imobilizou o autor até a chegada da Polícia Militar.

No local, o homem estava “transtornado” e contou à Guarnição que estava num bar realizando consumo de bebida alcoólica, quando se envolveu numa discussão, e segundo ele, foi agredido por cerca de 10 pessoas. Após a confusão ele teria ido para sua casa mas foi perseguido pelo vulgo “Gordão” que chegou a apontar uma arma para ele, o obrigando a invadir a casa dos vizinhos pois, estava sendo perseguido.

Caso foi registrado como dano, lesão corporal dolosa, ameaça e violação de domicílio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol