Interior

Motorista de app pula de carro após agressão e extorsão de passageira em Dourados

Suspeita e outra mulher estavam exigindo R$ 1 mil da vítima durante a corrida

19 OUT 2024 • POR Luiz Vinicius • 14h53
Depac de Dourados, onde o caso foi registrado - Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo, de 33 anos, pulou do próprio carro em movimento para fugir das agressões e extorsões que estava sofrendo durante uma corrida com duas passageiras. O caso aconteceu nas proximidades da rua Antônio Emílio de Figueiredo com a Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados

A situação começou a ficar desconfortável para o rapaz, quando o trajeto inicialmente dado foi alterado durante o decorrer do percurso. Na mudança da rota, uma das passageiras agrediu o motorista com um soco no rosto.

Acompanhada de outra mulher, ela começou a exigir R$ 1 mil da vítima. Para escapar da situação, a única saída vista pelo motorista foi pular do carro em movimento e deixar o veículo com as suspeitas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo e as duas mulheres, mas uma delas foi liberada por não participar diretamente na ação. A outra foi presa em flagrante por lesão corporal dolosa, furto e extorsão.

Com a agressora, segundo o site Dourados News, foram encontrados o celular da vítima e demais pertences, enquanto a chave do veículo estava em cima de um comércio.