Polícia

Homem executado no Rita Vieira foi acusado de roubo antes de ser morto

Servente de pedreiro estava voltando para casa após dia de trabalho e foi abordado por dois homens, que o acusaram de roubar um equipamento da obra onde trabalhava

9 OUT 2024 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 18h44
Foto: Brenda Assis

O homem, ainda não identificado, executado na tarde desta quarta-feira (9) no cruzamento das ruas Matrinchan com a Via Láctea, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, teria sido morto por conta de um possível desentendimento após ser acusado de roubar equipamento da obra em que trabalhava.

Segundo uma testemunha, ele e a vítima voltavam para casa quando foram abordados por dois carros, momento em que os autores do crime desceram do veículo e acusaram o homem de roubar uma ferramenta.

Ainda segundo a testemunha, eles começaram a agredir a vítima e realizaram um disparo, fugindo do local logo em seguida.

Moradores da região chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, que enviou uma Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) para prestar socorro à vítima, mas apesar das manobras de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Civil segue tentando identificar o rapaz.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.