Polícia

Homem desovado em estrada vicinal foi morto há pouco tempo, afirma delegado

Vítima ainda não foi identificada, mas perícia inicial encontrou três ferimentos de bala de arma de fogo no corpo

9 OUT 2024 • POR Pedro Molina • 16h50
Foto: Brenda Assis

O delegado Felipe de Oliveira Paiva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), deu mais detalhes sobre o corpo encontrado desovado na tarde desta quarta-feira (9) em uma estrada vicinal da BR-262, próximo ao condomínio Terras do Golfe, em Campo Grande,

“A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por algum popular que passou por aqui e viu o corpo jogado às margens da rodovia, e esse corpo, depois que a perícia foi realizada, foi localizado três disparos de arma de fogo”, detalhou o delegado.

Até o momento, a principal suspeita é que a vítima foi morta em outro local e desovada na região. No corpo, a perícia inicial encontrou três ferimentos de bala, mas a causa da morte só poderá ser determinada após o laudo necroscópico ficar pronto. “Tudo isso só vai ser possível determinar após a necropsia”, explicou.

“Corpo não tinha nenhum sinal que estaria aqui a mais tempo, a gente imagina que no intervalo de duas, três horas, tenha acontecido”, detalhou, citando o estado do corpo, que ainda não demonstrava decomposição.

O caso já foi transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil, que realiza as diligências necessárias para encontrarem o possível autor do crime.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.