Trabalhador morre ao perder o controle da moto e bater em Fiat Uno em Dourados
Conforme testemunhas que chamaram o socorro, a vítima acabou invadindo a pista contrário ocasionando a colisão
5 OUT 2024 • POR Sarah Chaves • 10h49Um trabalhador, identificado como Gilson Alves da Silva Brito 46 anos, morreu na manhã deste sábado (5), ao colidir frontalmente com um Fiat Uno a 400 metros da rotatória que da acesso ao Hospital da Missão em Dourados.
Conforme informações apuradas no local pelo repórter Sidnei Bronka, a vítima trabalha em uma papelaria e estaria indo fazer uma entrega com o material em uma carretinha reboque na motocicleta.
O condutor do Fiat Uno contou que Gilson perdeu o controle da motocicleta ao tentar fazer a curva na pista do Anel Viário, sentido a Avenida Presidente Vargas, e acabou colidindo com o veículo que vinha na pista contrária.
Os condutor e o passageiro do Fiat Uno acionaram o socorro, mas o homem morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar estiveram no local e trânsito pela manhã é coordenado em sentido único da pista.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.