Polícia

Jovem morre após ser atingida por motociclista bêbado em Anastácio

Ela chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo momentos depois de dar entrada na unidade de saúde

1 OUT 2024 • POR Brenda Assis • 10h54
Yasmin morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde - Foto: A Princesinha News

Yasmin Nunes Costa, de 26 anos, morreu após a moto que ela estava ser atingida por outra durante a noite de segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Bartolomeu Anastácio e Luiz de Moraes, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima seguida em uma Honda Bross pela Rua Luiz de Moraes, quando foi atingida por uma Honda Titan que trafegava pela Rua Bartolomeu Anastácio.

Por conta da colisão, Yasmin teve traumatismo craniano sendo socorrida pera o pronto socorro da cidade, onde acabou falecendo após ter uma parada cardiorrespiratória e passar por mais de 20 minutos de tentativa de reanimação.

O outro motociclista teve lesões no rosto e escoriações por todo o corpo, mas não apresentava ferimentos mais graves. Quando questionado por policiais militares, ele contou que está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pilotar.

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência e homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substancia psicoativa que determine dependência.