Polícia

Polícia encontra mais um rapaz sem vida após 'role' no Caiobá

Esta segunda vítima também foi atingida pelos disparos, mas fugiu e faleceu sem receber atendimento médico

21 SET 2024 • POR Brenda Assis e Luiz Vinicius • 11h11
Esta segunda vítima também foi atingida pelos disparos, mas fugiu e faleceu sem receber atendimento médico - Foto: Luiz Vinicius

O jovem João Paulo Rocha de Souza, 22 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste sábado (21), na Rua dos Fundos, localizada no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele é a segunda vítima de disparos feitos na madrugada de hoje em uma confraternização.

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, ele estava no imóvel quando foi atingido por um disparo. Assustado, ele pulou o muro da casa para correr, mas acabou caindo onde foi encontrado sem sinais vitais por populares.

O tiro teria atingido o tórax do rapaz e saído pelas costas. Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. O caso está sendo investigado.

Primeira vítima – o primeiro óbito ocorreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, depois que o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No local do disparo, as equipes da Polícia Militar encontraram várias pessoas embriagadas, dizendo palavras sem nexo. Ainda assim, algumas testemunhas contaram que estavam fazendo uma confraternização no imóvel quando viram um carro atolar na rua.

Neste momento, os convidados do local foram ajudar a desatolar o veículo. Assim que conseguiram, ouviram disparos sendo efetuados e a vítima sendo atingida. O autor seria um rapaz baixo, moreno, de casaco azul escuro e boné preto.

Além do socorro e da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para fazer os levantamentos, momento em que recolheram uma cápsula calibre 9mm.

O caso foi registrado como homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde será investigado.