JD1TV - Advogado de Rios vai pedir nulidade do julgamento do caso 'Playboy da Mansão'
Defesa alega falta de acesso a provas essenciais; assista
19 SET 2024 • POR Vinícius Santos e Brenda Assis • 11h12O advogado Márcio de Campos Widal Filho, representante de Marcelo Rios, um dos réus condenados no julgamento da “Operação Omertà”, declarou que irá recorrer da decisão. O julgamento, que apurou o assassinato de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como “Playboy da Mansão”, terminou na madrugada desta quinta-feira (19).
Widal Filho argumentou que a defesa não teve acesso completo às provas apresentadas pela acusação, especialmente às provas telemáticas utilizadas pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). O advogado afirmou que a defesa pleiteará a nulidade do julgamento.
Marcelo Rios foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. A defesa informou que também recorrerá da pena imposta e que Marcelo Rios nega qualquer participação no crime. Assista à declaração do advogado:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.