Travesti é baleada ao negociar programa com cliente na fronteira
O autor teria se irritado com a vítima, e fugiu do local em seguida
18 SET 2024 • POR Brenda Assis • 16h24Lucas Fernando Cáceres Alvarez, de 22 anos, conhecido como ‘Bianca’, foi baleado durante a noite de terça-feira (17), na Linha Internacional, localizada entre as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (PY).
Conforme as informações policiais, Bianca é uma travesti que trabalha fazendo programas nas ruas da região. Ontem, ela teria sido alvejada por um desconhecido enquanto estava no cruzamento da Avenida Dr. Gaspar Rodriguez de Francia com a Carlos Dominguez, no Bairro Perpétuo Socorro, região central de Pedro Juan.
Bianca relatou se lembrar apenas que o homem estava em um carro, indo até o local para contratar seus serviços. Porém, os dois entraram em desacordo e a vítima passou a ser ofendida pelo autor, que em determinado momento foi alvejada por ele.
A vítima foi socorrida, sendo levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde recebeu atendimento médico. Bianca disse que já havia atendido o suspeito em outras oportunidades, mas que ontem ele perecia embriagado e ficou violento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional.