Polícia

Mãe ameaça matar a filha em briga por herança: 'Vai amanhecer com a boca cheia de formiga'

A autora das ameaças não teria direito aos bens deixados pelo ex pois não era casada com ele no papel

18 SET 2024 • POR Brenda Assis • 11h54
Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes - Reprodução/Idest

Uma jovem, de 28 anos, denunciou a própria mãe, de 48 anos, após ser ameaçada de morte por causa da herança do seu pai. O caso aconteceu na cidade de Bandeirantes, na segunda-feira (16).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima detalhou que seu pai faleceu em 2015, sendo que até hoje não havia recebido a herança deixada por ele. Porém, na segunda, ela recebeu uma ligação da advogada para entregar um documento e finalizar o processo.

No entanto, ela acabou descobrindo que o status de relacionamento do seu genitor constava como ‘solteiro’. Diante da situação, ao chegar em casa ela tentou explicar para a mãe que seria a única a ter direito sobre o valor deixado pelo homem.

O fato deixou a genitora da vítima furiosa, passando a fazer ameaças contra a própria filha dizendo: “Que ela iria amanhecer com a boca cheia de formiga”. Em outra oportunidade, a mulher disse que iria sabotar o carro da vítima para causar um acidente.

Temendo pela sua própria vida, a jovem resolveu ir até a delegacia alegando que a mãe é perigosa. Além disso, toda família está receosa acreditando que algo possa acontecer em momento de fúria da mulher.

Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça e será investigado pelas autoridades.