Geral

Família pede ajuda para encontrar homem que sumiu de UPA após crise convulsiva

Segundo a irmã, Valdecir apresentava delírios quando foi internado e não conhece a cidade

17 SET 2024 • POR Sarah Chaves • 12h06

A família de Valdecir dos Santos de 41 anos procura pelo homem que desapareceu após sair do UPA Universitário sem documentos e sem celular no último domingo (15), em Campo Grande.

De acordo com a irmã, Geiciane Ferreira, o Valdecir é de Dourados e veio para Campo Grande se tratar, pois sofre com crises convulsivas.

Ele chegou na cidade no sábado e foi internado no mesmo dia. “Ele estava tendo delírio e no domingo, por volta das 18h a médica falou que ele ficou alterado e pediu para sair do hospital, que ele retirou o soro e fugiu da UPA, só que a família não foi avisada”, informou.

Valdecir estava sem acompanhante, no entanto, segundo a familiar, a unidade de saúde tinha o contato da família, mas a irmã só descobriu que ele tinha saído do local, quando chegou para a visita às 20h. “A minha preocupação e que ele estava tendo muitas crises de convulsão e não estava falando coisa com coisa”.

Ainda segundo a irmã, a última vez que viu Valdecir estava com uma calça jeans e camiseta azul clara e não conhece Campo Grande. Qualquer informação, o número de contato é 67 99223-5492.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.