JD1TV: Doguinho é salvo em meio a incêndio de residência em Corumbá
Animal conseguiu sair ileso, mas imóvel ficou com dois cômodos totalmente destruídos
2 SET 2024 • POR Luiz Vinicius • 10h22
Animal foi resgatado sem ferimentos pelos militares - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um cachorro, sem raça definida, foi salvo de um incêndio em residência na manhã desta segunda-feira (2), na Rua Barão de Melgaço, esquina com a General Dutra, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande.
O animal saiu carregado por um dos militares e seu semblante era de assustado com o que estava acontecendo naquele momento.
Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade apontam que as chamas atingiram dois cômodos do imóvel, que ficaram totalmente destruídos. Foi realizada a extinção dos focos e o resfriamento das residências vizinhas.
Porém, ainda conforme a corporação, outras duas casas foram parcialmente atingidas com danos na estrutura dos detalhados, contudo, não houve feridos.
Your browser does not support HTML5 video.