Polícia

Pai e filha que eram procurados por mandar matar desafeto em Angélica são presos

Os dois estavam escondidos em uma casa na cidade de Santa Lúcia (PR)

15 AGO 2024 • POR Brenda Assis • 18h24

Pai e filha, identificados como Amarildo Soares do Pinho, de 61 anos, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, de 34 anos, que estavam sendo procurados por mandar matar Emerson Lopes, de 33 anos, em Angélica, foram presos durante a manhã desta quinta-feira (15), em Santa Lúcia, no Paraná.

Conforme as informações policiais, o crime teria acontecido na noite de sábado, dia 4 de maio deste ano, quando os atiradores entraram no imóvel da vítima e efetuaram vários disparos no bairro Jardim dos Estados.

Por intermédio das investigações feitas pelas delegacias de Ivinhema e Angélica, foi descoberto que os dois teriam um desafeto em comum e por esse motivo resolveram promover um “tribunal do crime”, que teve como desfecho a morte da vítima.

Diante das apurações, foi solicitada a prisão preventiva dos dois. Porém, eles fugiram e estavam sendo procurados até a manhã de hoje, quando foram encontrados e presos por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) das Delegacias de Angélica e Ivinhema. Eles foram localizados em uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.

Além do mandado de prisão recentemente expedido, Amarildo possui ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no Estado do Mato Grosso. Os dois agora serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.