Polícia

Polícia Civil prende homem por guardar material de abuso sexual infantil em Corumbá

O alvo foi localizado "após intensa atividade cibernética"

10 AGO 2024 • POR Sarah Chaves • 18h28
Foto: Divulgação/PCMS

Após uma "intensa atividade cibernética", a Polícia Civil localizou e prendeu um homem de 18 anos que mantinha armazenado uma grande quantidade de conteúdos de abuso sexual infantil. Ação foi deflagrada por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoio da Delegacia de Atendimento à infância, Juventude e Idoso (DAIJI-COR) de Corumbá.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá,policiais identificaram o autor, morador do bairro Aeroporto em Corumbá, que mantinha armazenado material de abuso sexual infanto-juvenil (CSAM) em ambiente cibernético.

O alvo foi localizado após sua intensa atividade cibernética, com acesso e armazenamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.

Ele foi conduzido à DAIJI-COR, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística – IC.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.