Motociclista voa após ser atingido por carro que furou 'Pare' no Bela Vista
Motorista seguia pela rua Pau Brasil e causou o acidente no cruzamento com a rua José Pereira
8 AGO 2024 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 08h55Motociclista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (8), após ser atingido por um carro, conduzido por um jovem, e ser arremessado contra a calçada após o motorista não respeitar a sinalização de 'Pare' no cruzamento das ruas José Pereira com Pau Brasil, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o motorista teria levado a namorada para realizar fisioterapia em uma clínica próximo ao local do acidente e costuma passar pelo cruzamento, mas sempre parando na sinalização de Pare.
Dessa vez, ele seguia pela rua Pau Brasil e não respeitou a sinalização da via, furando a preferencial e atingindo o motociclista, que trafegava pela rua José Pereira. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra a calçada e o carro, um Nissan Sentra, parou a alguns metros de distância do local da batida.
O motorista ligou para a namorada e teria dito "que fez uma cagada", se referindo ao acidente de trânsito. A companheira saiu da clínica e esteve dando suporte ao rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista para a Santa Casa. É esperado o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para os trâmites da ocorrência.