Promotora apura 'rachadinha' e outras irregularidades na Câmara de Bataguassu
MP abriu procedimento para apurar suposto superfaturamento em serviços de higienização, fraudes em licitações e concursos públicos
6 AGO 2024 • POR Vinícius Santos • 10h00
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) abriu um procedimento preparatório para investigar possíveis irregularidades na Câmara Municipal de Bataguassu.
O Procedimento Preparatório nº 06.2024.00000705-0 foi instaurado para colher elementos sobre uma suposta "rachadinha" dentro do legislativo municipal. Além disso, o procedimento também apura outras questões, como publicidades institucionais "cruzadas", fraude em licitação para serviço de pintura do prédio da Câmara, superfaturamento em serviços de higienização contra Covid-19, e fraude em concurso público, entre outras.
A promotora Patrícia Almirão Padovan determinou a instauração do procedimento, que segue em sigilo. A decisão de abertura do Procedimento Preparatório foi divulgada no Diário Oficial do MPMS.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.