Polícia

Homem baleado por motociclistas no Jardim Noroeste é identificado

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira; a vítima foi atingida por tiros

3 AGO 2024 • POR Carla Andréa • 14h08

Marcos Roberto dos Santos, de 42 anos, estava deitado no quarto, em sua residência, na rua Era Atômica, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando dois homens chegaram no local, por volta das 20h.

Ambos estavam usando capacete, arrombaram a porta da cozinha e foram até o quarto onde a vítima estava e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo.

As balas atingiram o rosto e a perna da vítima, que chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu, e faleceu no local. O motivo ainda não foi descoberto pela Polícia Civil e nem a identidade dos dois homens.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.