Funcionário de fazenda morre após comer costela, beber cerveja e ir dormir na Capital
Ele foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira, já sem vida, no colchão que estava dormindo
2 AGO 2024 • POR Brenda Assis e Pedro Molina • 18h42Um homem, identificado como Rodrigo dos Santos, funcionário de uma fazenda no Jardim Centenário, em Campo Grande, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (2) pelo dono da chácara.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo dono da chácara, Humberto Aparecido Garcia. Ao chegarem no local, eles foram recebidos por Hermogenes Domingues Filho, outro funcionário da fazenda e que havia contratado a vítima para ajudá-lo com as atividades do local.
De acordo com os dois, Rodrigo aparentava estar bem, chegando a comer costela e beber cerveja na noite anterior. Após sua janta, o homem foi dormir em um dos cômodos da chácara, em um colchão no chão, local onde foi encontrado na manhã de hoje já sem vida.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem na fazenda, confirmaram que a vítima já estava sem pulso e confirmaram o óbito ainda no local.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.