Homem acusa ex-esposa de traição, a esfaqueia e a deixa em estado grave no Centenário
Crime de tentativa de feminicídio aconteceu na frente dos filhos do casal
29 JUL 2024 • POR Luiz Vinicius • 08h55Mulher, de 33 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo próprio ex-marido, de 36 anos, na madrugada deste domingo (28), em um condomínio residencial no Jardim Centenário, em Campo Grande. Tudo aconteceu após o suspeito acusar a esposa de tê-lo traído e o esfaqueamento rolou na frente dos filhos do casal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por pelo menos seis golpes de faca e mesmo estando em estado grave, esteve consciente para relatar o fato para a Polícia Militar, a qual foi a primeira autoridade a chegar pelo local.
Ela contou o marido chegou alcoolizado, trancou a porta do apartamento e a levou para o quarto do casal, onde passou a acusá-la de ter tido um caso extraconjugal e em determinado momento, sacou uma faca no qual passou a ameaçá-la para que confessasse o ato.
Irritado, ele desferiu diversos golpes contra a esposa e depois, fugiu pulando a janela do apartamento, abandonando a mulher ferida e levando a faca e a chave do apartamento. Gritando por socorro, a vítima foi auxiliada por populares que arrombaram a porta.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou rapidamente os primeiros atendimentos, encaminhando a mulher em estado grave para a Santa Casa.
Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Polícia Científica estiveram no local do crime.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.