Polícia

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Maracaju

Após denuncia, a Polícia Civil foi até uma residência e encontrou maconha, crack e cocaína

28 JUL 2024 • POR Carla Andréa • 11h18
Traficantes são presos em Maracaju - Polícia CIvil

A fim de intensificar as ações de repressão aos delitos fomentados pelo tráfico de drogas em Maracaju, a Polícia Civil do município tomou ciência, na última sexta-feira (26), de um endereço localizado no bairro Vila Juquita, que estava sendo palco de intensa movimentação de usuários de drogas.

Esses usuários entravam e saíam da residência com porções de entorpecentes em mãos, causando alvoroço na vizinhança. Com essas informações, o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi até o local e encontrou porções de crack, cocaína e maconha, totalizando mais de uma centena de invólucros, prontos para comercialização.

Os oito moradores da residência, sendo quatro homens e quatro mulheres, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.