Cultura

JD1TV: Lulu Santos passeia no Parque das Nações e é tietado em restaurante

Cantor está com show marcado para o sábado, dia 27, em Campo Grande

26 JUL 2024 • POR Luiz Vinicius • 06h50
Lulu Santos desembarcou em Campo Grande na quinta-feira - Reprodução/Redes Sociais

O cantor Lulu Santos desembarcou em Campo Grande nesta quinta-feira (25) e aproveitou sua passagem para dar uma volta no Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais da capital sul-mato-grossense, ao lado do seu marido, Clebson Teixeira.

As imagens foram registradas e divulgadas pelo companheiro do artista nas redes sociais.

Assim que pousou em Campo Grande, um dos primeiros registros feitos foi no restaurante Vermelho Grill, na Avenida Afonso Pena, um dos mais conhecidos da cidade. Na legenda da foto: "Matando a saudade daquela carninha e aquele feijãozinho".

Durante a tarde de ontem, Lulu e o marido estiveram passeando pelo Parque da Nações e foram tietados pelos campo-grandenses que estavam caminhando e foram pegos de surpresa com a aparição do artista.

Em um dos vídeos, uma fã correu para conseguir alcançar o cantor e registrar o momento e a cena caiu na brincadeira do marido. "Ela deu a vida nessa corrida, foi um sprint de pelo menos 200 metros e ainda chegou com fôlego".

Lulu Santos se apresentará neste sábado (27) em show no Ondara Palace. O evento faz parte da turnê ‘Barítono’.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos através do site. E nos pontos físicos: 1/4 Colchões - Av. Afonso Pena, 4393; 067 Vinhos - Shopping Campo Grande. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 98196-2323.

O JD1 Notícias também está sorteando um par de ingresso para os leitores. Hoje é o último sorteio a ser realizado e para participar é muito simples: seguir o perfil do JD1 no Instagram; seguir o perfil do Tô On no Instagram; curtir a publicação oficial no Instagram do jornal; marcar 1 amigo nos comentários (não pode ser fake, famoso ou loja). Os resultados serão divulgados nas redes sociais do portal.