Polícia

Adolescente esfaqueado pela própria mãe morre em hospital de Campo Grande

Garoto faleceu horas após dar entrada na Santa Casa com um 'rasgo' na barriga

22 JUL 2024 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Kauã morreu horas após dar entrada no hospital - WhatsApp/JD1 Notícias

O adolescente Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos, esfaqueado pela própria mãe Rozely Henrique, de 43 anos, e que teve as vísceras expostas no Jardim Centro-Oeste, morreu horas após ser internado na Santa Casa de Campo Grande, no final da tarde de domingo (21).

A informação consta na complementação do boletim de ocorrência, onde o agente funerário compareceu na delegacia informando a situação para os policiais de plantão. O óbito do garoto foi constatado às 17h31 no hospital.

Conforme publicado pelo JD1 Notícias anteriormente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e ao chegar pelo local, na rua Pirapitinga, encontrou o adolescente caído com um 'rasgo' na barriga e com as vísceras expostas.

Testemunhas apontaram a própria mãe do menino como autora do fato. Presente ainda no local, a suspeita foi presa em flagrante e ao ser questionada porque teria cometido o ato, afirmou que não teve intenção de matar o filho, mas que agiu após ele ter dito que a odiava.

O Corpo de Bombeiros, por meio da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), foi acionado e esteve no local, onde precisou estabilizar primeiramente a vítima, mas que diante da gravidade da situação, encaminhou rapidamente o adolescente para a unidade hospitalar.

Porém, devido à gravidade do ferimento e a condição de saúde do adolescente, ele não resistiu horas após ser socorrido.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.