TJMS publica portaria de aposentadoria do desembargador Paschoal Leandro
Com isso, o desembargador Carlos Contar assumirá a presidência do TRE-MS
15 JUL 2024 • POR Vinícius Santos • 08h00Nesta segunda-feira (15), a aposentadoria voluntária do desembargador Paschoal Carmello Leandro, membro do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS), foi oficialmente publicada no Diário de Justiça. A portaria que concede a aposentadoria foi assinada pelo presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins.
Paschoal Carmello Leandro, que atuava também como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), aposentou-se com proventos integrais. Sua aposentadoria marca o fim de uma longa e respeitada carreira no judiciário sul-mato-grossense.
Com a saída de Leandro, o atual vice-presidente e corregedor do TRE-MS, desembargador Carlos Eduardo Contar, assumirá a presidência do tribunal. A posse oficial de Contar no novo cargo está agendada para essa segunda-feira (15).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.