Polícia

JD1TV: Moradora do Noroeste é atingida por bala perdida em troca de tiros da PM com bandido

No desespero, aos ouvir os disparos, ela saiu correndo para o meio da rua na intenção de salvar o neto e acabou sendo atingida

2 JUL 2024 • POR Brenda Assis e Luiz Vinícius • 19h40

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, teria sido baleada na 'boca' por um disparo de bala de borracha ao tentar defender o neto durante uma troca de tiros da Polícia Militar com um suposto ladrão, ocorrido durante o final da tarde desta terça-feira (2), no Jardim Noroeste. No entanto, essa história não chegou a ser confirmada pelas autoridades que atenderam a ocorrência no local. 

Conforme o apurado pelo JD1, equipes da Polícia Militar estavam atrás de um suspeito, no momento em que houve uma troca de tiros, com direito a corre-corre de moradores, militares e do suposto indivíduo. 

Acontece que, populares contaram que uma mulher foi baleada para salvar o neto, ainda criança que estava na rua, quando teria sido atingida por um disparo na região da boca. Sem socorro, ela foi por meios próprios para a Santa Casa. 

No bairro, a PM não chegou a confirmar a versão dos populares, dando poucas informações a respeito do ocorrido. 

Moradores da região encaminharam vídeos à reportagem, onde é possível ouvir o desespero da população e também os tiros sendo efetuados:

Your browser does not support HTML5 video.