Polícia

Homem que teve mão amputada ao ser esfaqueado pela ex-mulher morre em Três Lagoas

Ele teve outros graves ferimentos pelo corpo, sendo socorrido por vizinhos

1 JUL 2024 • POR Brenda Assis • 14h24
Depois de esfaquear a vítima, a autora fugiu correndo para o meio do mato e ainda não foi localizada - Foto: Reprodução/Rádio Caçula

Devanil da Silva, de 57 anos, que foi esfaqueado pela ex-companheira e teve a mão decepada, acabou falecendo durante a manhã desta segunda-feira (1°), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Conforme o já informado pelo JD1, a Polícia Militar foi acionada por populares pois um homem havia sido esfaqueado e estava sendo socorrido por um vizinho. A testemunha contou que estava em casa quando ouviu o homem gritando por socorro.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou a vítima caída, já muito ferida. Com Devanil esvaindo em sangue, o vizinho resolveu levá-lo até o hospital, encontrando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou em estado grave para o hospital.

Ele teve a mão esquerda amputada, uma fratura exposta no antebraço direito e uma lesão grave na cabeça, uma vez que o corte ‘abriu’ seu crânio.

Depois de esfaquear o homem, a mulher fugiu correndo para o meio do mato.

No entanto, segundo o site JP News, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante a manhã de hoje. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passa à ser investigado para a localização da autora do homicídio.