Interior

Três suspeitos de matarem motociclista com facadas são presos em Ponta Porã

Caso aconteceu após Fernando Leão se envolver em uma discussão com a namorada e ela pedir ajuda aos transeuntes

1 JUL 2024 • POR Luiz Vinicius • 12h25
Fernando foi morto com várias facadas - WhatsApp/JD1 Notícias

Pelo menos três pessoas, que não tiveram suas identificações reveladas, foram presas por participarem do homicídio de Fernando Leão, de 38 anos, atacado e golpeado diversas vezes com faca durante a madrugada de domingo (30), na rua Jorge dos Santos Pereira, em Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.

Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o caso aconteceu após uma briga entre a vítima e sua namorada. A mulher foi identificada e esteve na delegacia para prestar depoimento e revelou que o namorado seria usuário de drogas e na noite anterior, no caso, dia 28, tiveram uma discussão.

Durante a madrugada de domingo, ambos saíram para se divertir e novamente tiveram uma discussão e nisso, a mulher pediu ajuda para transeuntes que estavam passando, levando a uma nova discussão entre os suspeitos e Fernando.

Porém, a discussão evoluiu para uma briga e os suspeitos esfaquearam Fernando, que não resistiu e morreu no local da confusão. Câmeras de segurança ajudaram a polícia e viram que a mulher saiu caminhando próxima a quatro homens.

As imagens ajudaram a polícia a chegar nos suspeitos e em menos de 24 horas, conseguiram elucidar o crime de homicídio e os homens identificados, confessaram o envolvimento no assassinato.

Durante as diligências, as roupas usadas pelos autores na noite do crime foram localizadas e apreendidas, corroborando as evidências obtidas nas imagens de segurança.