Comportamento

Leo Santana é atingido por celular nas partes íntimas durante show: 'Que pancada'

Celular foi jogado por homem que estava na plateia e tentava tirar selfie com o cantor

30 JUN 2024 • POR Brenda Leitte • 17h46
Leo Santana no show - Foto: Divulgação

O cantor Leo Santana sofreu bastante durante um show no Dia de São Pedro, nesse sábado (29), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. No palco, ele foi atingido nas partes íntimas por um celular jogado por um homem que estava na plateia. Outro vídeo, gravado de outro ângulo, mostra a pessoa que jogou o telefone.

Machucado, o "gigante" chegou a parar de cantar e se contorceu de dor logo após o golpe. Na hora que ele foi atingido, cantava a música "Perna Bamba", um dos hits do carnaval deste ano. "Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba", brincou.

Apesar de tudo, Leo Santana retomou o show, depois de se recuperar da dor, e publicou as imagens nas redes sociais, com direito a vídeo em câmera lenta do celular se aproximando das "partes baixas" do cantor.

A pessoa que jogou o celular não foi identificada. A trabalhadora autônoma Josy Carneiro, que mantém o projeto social Rabitos, estava atrás do homem que jogou o celular e filmou o momento em que ele arremessa o aparelho, tentando tirar uma selfie.

"Ele estava tentando chegar próximo ao palco para dar o telefone para o cantor tirar uma selfie, mas Leo Santana não estava pegando o celular de ninguém. Numa hora, ele rodou a mão e jogou, acertando o cantor em cheio. Ninguém sabe de onde veio esse rapaz", afirmou.

No vídeo feito por Josy, é possível ver o homem gesticulando com o celular na mão, arremessando o telefone e, depois, dançando enquanto sem ver que Leo Santana tinha se machucado. Em seguida, o boné dele cai, ele pega, levanta e continua gesticulando, dançando e pulando. Assista:

https://x.com/binhofofoqueiro/status/1807457677209166286?s=46&t=vE_uyzHX2cmrAgH9923xWA

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.