Preso por tráfico, brasileiro apanha de colegas de cela em presídio no Paraguai
Ele teve ferimentos graves na região das partes íntimas
27 JUN 2024 • POR Brenda Assis • 12h54Um brasileiro, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após ser espancado por colegas de cela. Ele está preso na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.
Conforme as informações do site Ponta Porã News, o brasileiro vinha sofrendo ameaças há algum tempo, mas nenhuma providência teria sido tomada pela administração do presídio.
A defensora pública, que acompanha o caso do brasileiro, Gladys Escobar, chegou a pedir explicações para a administração da penitenciária sobre as agressões sofridas pelo seu cliente. O homem está cumprindo pena por tráfico.
Por conta das agressões, o detento teve ferimentos graves nos órgãos genitais, nos olhos e nos braços.
O Ministério Público do Paraguai acredita que a confusão teria sido motivada por conta de uma dívida, que a vítima tinha com colegas de cela. O caso é investigado pela Polícia Nacional.