Polícia

Mais de 1 ano depois, mulher que jogou soda cáustica e cegou tatuador é presa

Ela estava escondida em Curitiba, sendo detida pela Polícia Civil do Paraná após diligências

26 JUN 2024 • POR Brenda Assis • 15h39
Ela estava escondida em Curitiba, sendo detida pela Polícia Civil do Paraná após diligências - Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois de mais de 1 ano foragida, Sônia Obelar Gregório, de 42 anos, foi presa durante esta terça-feira (25) em Curitiba, pela Polícia Civil do Paraná. Ela estava sendo procurada por jogar soda e cegar o ex-marido, o tatuador Leandro Coelho, em Campo Grande.

Conforme as informações do site local Massa News, a mulher estava escondida em um imóvel, sendo localizada e presa durante a terça-feira (25), sendo encaminhada ao sistema penitenciário. 

O crime – Na noite de 22 de fevereiro, Leandro foi surpreendido pela ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, ao ter soda cáustica jogada no rosto.

Leandro estava chegando em casa quando encontrou a ex-namorada, a qual terminou um relacionamento há 4 meses, ele parou sua motocicleta para conversar e a autora jogou o líquido corrosivo, que estava em uma caneca, no rosto do homem. 

O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O tatuador ficou cego por conta da agressão.