Esportes

Alan George pede demissão do Costa Rica

Em nota, o clube informou que "Alan George solicitou sua saída do clube por questões de saúde familiar"; ele foi anunciado como técnico do Anapolina, de Goiás

24 JUN 2024 • POR Brenda Leitte, com ge • 15h40
Alan George pede demissão do Costa Rica; "por questões de saúde familiar" - Foto: Divulgação/Crec

Pouco mais de um mês após assumir como técnico do Costa Rica, Alan George pediu para sair do time nesse domingo (23), ao fim da partida contra o Patrocinense, em casa, que terminou com a vitória do Crec por 3 a 0.

Em nota, o clube informou que "Alan George solicitou sua saída do clube por questões de saúde familiar", informação confirmada pela reportagem. O ex-técnico disse que foi uma decisão difícil, mas acertada.

"Foi analisado, foi pensado pra hora que eu chegasse pra conversar com o Sandrinho. Graças a Deus deixar o Crec numa posição que só depende dele, tem quatro jogos pela frente e todas as condições de conseguir a classificação", disse Alan ao ge MS.

Alan George estava no Manauara, do Amazonas, ante de comandar o time Sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (24), ele foi anunciado como técnico do Anapolina, de Goiás.

O Costa Rica informou ainda que já está trabalhando na contratação de um novo treinador, pesquisando nomes que se encaixem no perfil necessário para o time.

"Ontem mesmo entramos em contato com alguns nomes e a gente tá na expectativa pra anunciar um técnico que consiga ir pra gente na viagem pro jogo contra Pouso Alegre", disse a Assessoria do Clube.

No próximo sábado (29), a Cobra do Norte vai até Pouso Alegre, em Minas Gerais, para enfrentar o time da casa às 15h, pela 11ª rodada do Brasileirão Série D.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.