Audiência sobre homicídio de 'Leo' no Nova Lima acontece nesta segunda-feira
O crime ocorreu em junho de 2020; corpo da vítima foi encontrado em uma fossa
24 JUN 2024 • POR Vinícius Santos • 09h00Primeira audiência sobre o homicídio de Leonardo Gomes Lescano, o 'Leo', de 23 anos, foi marcada para hoje, dia 24 de junho de 2024, às 16h, conforme determinado pela Justiça. O crime ocorreu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, em junho de 2020, e o corpo da vítima foi encontrado jogado em uma fossa, em uma tentativa de ocultação por parte dos acusados.
Iago Romão de Almeida, apelidado de "Neguinho" ou "Chipa", é um dos acusados e está atualmente preso após ser capturado pela Polícia Militar no Bairro Jardim Tijuca em março de 2024, após anos foragido. Já o outro acusado, Maxsuel Bruno da Silva, conhecido como "Maquito", ainda está foragido, mas se apresentou no processo por meio de um advogado particular.
Em sua defesa, Maquito negou as acusações e tentou revogar o mandado de prisão contra ele, mas seu pedido foi negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos. O mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maxsuel Bruno da Silva, "Maquito", pode repassá-las às autoridades policiais através do telefone 190.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.