Harley-Davidson fechará loja de Campo Grande em julho
Até lá, somente serviços da oficina, e setor de venda de peças e acessórios estão funcionando
22 JUN 2024 • POR Carla Andréa • 12h48A partir do dia 15 de julho, os amantes da Harley-Davidson em Campo Grande não verão as portas da boutique Rota 67 abertas.
Ao JD1, representantes do Grupo Maggi, que comprou a unidade da Harley-Davidson da Capital, revelou que a decisão de encerrar as atividades foi por causa das exigências feitas pela matriz da marca norte-americana.
Após comprar a concessão, que antes pertencia ao Grupo Enzo, as exigências vindas dos Estados Unidos não ficaram interessantes para o Grupo Maggi. Nesse momento, a negociação de motos já está encerrada, está funcionando somente a oficina, venda de peças e acessórios, que estão em valores promocionais.
A Rota 67, localizada na Avenida Afonso Pena, é a única loja da marca em Mato Grosso do Sul, e está seguindo os mesmos passos da unidade que ficava na Bahia, que fechou há 50 dias. Com o encerramento das atividades no MS, a Harley-Davidson só terá representantes nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina aqui no Brasil.
Em Campo Grande:
A loja da Harley-Davidson de Campo Grande foi a décima unidade inaugurada no Brasil. A Inauguração aconteceu em dezembro de 2011.
A Rota 67 conta com dois andares, bar e vista panorâmica. A loja também serve como local de encontros dos motociclistas. O clube é exclusivo, para entrar é preciso ser dono de uma Harley.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.