Cadeirante morre duas semanas após ser atropelado por moto em Dourados
Ele estava acompanhando de um sobrinho, depois de visitar a irmã, quando o acidente aconteceu
22 JUN 2024 • POR Brenda Assis • 12h34Antônio Raimundo Gaia, de 58 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (22), duas semanas depois ter sido atropelado por uma moto no Jardim Canaã IV, mesmo bairro onde morava.
O cadeirante estaria voltando para casa com o sobrinho, após visitar a irmã, quando foi atingido por uma Yamaha YBR, conduzida por um jovem de 21 anos, no cruzamento das ruas José Jovino Salgueiro com a Matheus Silveira.
Antônio chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital da Vida junto com o sobrinho, porém, como teve ferimentos mais graves, acabou ficando internado por mais tempo. Durante a madrugada de hoje, a vítima não resistiu e faleceu.
Segundo o site Dourados News, a irmã da vítima, responsável por relatar o falecimento de Antônio a polícia, detalhou que o local onde o acidente aconteceu passou por recapeamento recente e um quebra-molas que existia anteriormente foi retirado e ainda não instalado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).